sexta-feira, 24 de junho de 2011

Aulas Que Matam

Já é quase meio dia
O dia está quente como churrasco na sauna
As horas não passam
O relógio parece estar com preguiça
Vejo a boca do professor se mover
Mas não compreendo nada
Não escuto nada
Só um zumbido
Zumbido de mosca
A mosca do tédio me entediando
Meus colegas estão caídos, vencidos
Todos dormindo nas carteiras
Seno, Cosseno, Cateto, Hipotenusa
O que são essas coisas?
Serão remédios pra catapora ou caxumba?
A carga do celular já se foi a muito tempo
A minha também
Assim não dá,
Não consigo mais agüentar!
Pior que nadar de sombreiro mexicano 
Pior que comer macarrão com gelatina e mel
Pior que namorar boneca inflável
Pior que assistir Legendários bebendo Coca quente!
Está decidido!
Vou matar a próxima aula
Sair de fininho e escapulir pulando o muro lá de trás
Talvez eu a chame pra ir comigo
A menina bonita da sala ao lado
Depois quem sabe consigo alguma ver alguma graça nesse dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário